♥ Bem-Vindo ao Doce Romântica ♥

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


O Lado Quente Do Ser
Maria Bethânia

Eu gosto de ser mulher

Sonhar arder de amor

Desde que sou uma menina

De ser feliz ou sofrer

Com quem eu faça calor

Esse querer me ilumina

E eu não quero amor nada de menos

Dispense os jogos desses mais ou menos

Pra que pequenos vícios

Se o amor são fogos que se acendem

Sem artifícios

Eu já quis ser bailarina

São coisas que não esqueço

E continuo ainda a sê-la

Minha vida me alucina

É como um filme que faço

Mas faço melhor ainda

Do que as estrelas

Então eu digo amor, chegue mais perto

E prove ao certo qual é o meu sabor

Ouça meu peito agora

Venha compor uma trilha sonora para o amor

Eu gosto de ser mulher

Que mostra mais o que sente

O lado quente do ser

Que canta mais docemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário