♥ Bem-Vindo ao Doce Romântica ♥

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olharSou o teu sorriso ao ganhar um beijo meuEu sou teu corpo inteiro a se arrepiarQuando em meus braços você se acolheuEu sou o teu segredo mais ocultoTeu desejo mais profundo, Teu querer..Tua fome de prazer, sem disfarçarSou a fonte de alegria..Sou o teu sonharEu sou a tua sombra, Eu sou teu guiaSou o teu luar em plena luz do diaSou tua pele, proteção..Sou teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.Eu sou tua saudade reprimidaSou teu sangrar ao ver minha partidaSou teu peito a apelar gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amorSou teu ego, Tua almaSou teu céu, O teu inferno..A tua calmaEu sou teu tudo..Sou teu nadaSou apenas tua amada...Eu sou teu mundo, Sou teu poderSou tua vida.sou meu eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário