♥ Bem-Vindo ao Doce Romântica ♥

quarta-feira, 30 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010


MUUUUUUITO LINDO...AMEI!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010


BRASIL E COSTA DO MARFIM...MA-RA-VI-LHO-SO!!!VALEU BRASIL!!!

domingo, 20 de junho de 2010


HOJE É DIA DE TORCER MUUUUITO!!!

sábado, 19 de junho de 2010


UM DOS MEUS SONHOS DE CONSUMO...UMA CASINHA PERDIDA NO MEIO DO VERDE...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010


EU, CARMEN, ANGELA E CÁSSIA...PODEROSAS

ESSE É O MEU BRASIL....

segunda-feira, 14 de junho de 2010


Desejo a vocês...Fruto do matoCheiro de jardimNamoro no portãoDomingo sem chuvaSegunda sem mau humorSábado com seu amorFilme do CarlitosChope com amigosCrônica de Rubem BragaViver sem inimigosFilme antigo na TVTer uma pessoa especialE que ela goste de vocêMúsica de Tom com letra de ChicoFrango caipira em pensão do interiorOuvir uma palavra amávelTer uma surpresa agradávelVer a Banda passarNoite de lua cheiaRever uma velha amizadeTer fé em DeusNão ter que ouvir a palavra nãoNem nunca, nem jamais e adeus.Rir como criançaOuvir canto de passarinho.Sarar de resfriadoEscrever um poema de AmorQue nunca será rasgadoFormar um par idealTomar banho de cachoeiraPegar um bronzeado legalAprender um nova cançãoEsperar alguém na estaçãoQueijo com goiabadaPôr-do-Sol na roçaUma festaUm violãoUma serestaRecordar um amor antigoTer um ombro sempre amigoBater palmas de alegriaUma tarde amenaCalçar um velho chineloSentar numa velha poltronaTocar violão para alguémOuvir a chuva no telhadoVinho brancoBolero de RavelE muito carinho meu.Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 8 de junho de 2010

SONINHO MAIS LINDO DE VER!!!
Esse é o nosso caçula, o Angel...hoje, 08/06, está completando 5 aninhos.PARABÉNS ANGEL!!!VOVÓ TE AMA MUUUUUUITO!!!

sábado, 5 de junho de 2010

O SAGRADO...A PAZ...O BEM...O AMOR...

...O PROFANO...A TORMENTA...O MAL...A PAIXÃO...

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olharSou o teu sorriso ao ganhar um beijo meuEu sou teu corpo inteiro a se arrepiarQuando em meus braços você se acolheuEu sou o teu segredo mais ocultoTeu desejo mais profundo, Teu querer..Tua fome de prazer, sem disfarçarSou a fonte de alegria..Sou o teu sonharEu sou a tua sombra, Eu sou teu guiaSou o teu luar em plena luz do diaSou tua pele, proteção..Sou teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.Eu sou tua saudade reprimidaSou teu sangrar ao ver minha partidaSou teu peito a apelar gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amorSou teu ego, Tua almaSou teu céu, O teu inferno..A tua calmaEu sou teu tudo..Sou teu nadaSou apenas tua amada...Eu sou teu mundo, Sou teu poderSou tua vida.sou meu eu em você.

quinta-feira, 3 de junho de 2010



''Ninguém na terra, poderia sentir-se assim, estou confusa e excitada de felicidade! Deve haver um anjo, tocando o meu coração. Eu ando em um quarto vazio e de repente meu coração explode!É uma orquestra de anjos e eles estão tocando em meu coração.Devo estar falando com um anjo.'' (Tradução da música there must be an angel, do grupo EURYTHMICS).
'' Cada pessoa, em sua existencia, pode ter duas atitudes: construir ou plantar.Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo.Então, param, e ficam limitados por suas próprias paredes. A vida perde sentido quando a construção acaba. Os que plantam sofrem com as tempestades, as estações e raramente descansam.Mas, ao contrário de um edifício, o jardim jamais para de crescer.E, ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura.''(Paulo Coelho).

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TODOS OS DIAS DOS NAMORADOS SÃO IGUAIS...DIFERENTE É A NOITE...

terça-feira, 1 de junho de 2010


''Bem debaixo, Senhor, da tua asa, coloca a nossa casa.Nossa mesa abençoa, e o leito e o linho.Guarda o nosso caminho.Brote, em torno, o jardim, frutos e flores; de nossa boca, louvores. Conserva pura a fonte de cristal; longe o pecado e o mal.Repele o incendio, a peste, a inundação.Reinem a paz e a união.Bem haja na janela o azul do dia; na parede Maria.Encontre a noite quieta a luz acesa; quente sopa na mesa.Batam à porta o pobre e o viajor; e tú mesmo, Senhor.Tranquilo seja o sono sob a cruz, que a outro sol conduz.''

PARABÉNS PAIXÃO!!! QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE...MUITA PAZ E MUITOS ANOS DE VIDA PORQUE EU QUERO ENVELHECER AO SEU LADO...TE AMO DEMAIS DA CONTA...FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!!